quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Momentos triste de um coletivo de egoístas!

Sabe quando nos entregamos a uma coisa que vira importante em nossas vidas, até deixamos outras de lado para viver intensamente aquilo por acreditar... Mas muitas vezes nos decepcionamos, por ter pessoas, que muitas vezes não acreditam, ou que não valoriza a mesma maneira e fazem aquilo virar algo sem importância.   Quando juntamos várias pessoas em um mesmo local, cada uma em sua individualidade, temos que respeitar  e não fazer com que sua vontade predomine. Fiz este exercício neste ultimo feriado, deixando que as pessoas fizessem suas vontades, mas logo percebi que o egoismo predominou em várias pessoas daquele grupo, observei que todas estavam cegas e envolvidas em seu cercado, deixando só suas vontades aflorarem, esquecendo que estavam em um coletivo. Triste pensar que de um exercício que foi feito antecipadamente não fez efeito nenhum, pois muitos componentes deste grupo só estavam juntos por uma simples brincadeira e desvalorização do próprio coletivo. Um grupo nunca crescera onde cada um pensar em seu próprio um umbigo, ou aquele que só quer aproveitar dele sem dar nada em troca. Acredito, ou posso dizer que acreditei neste coletivo, mas por uma grande decepção e muito desrespeito digo que não acredito mais... E ainda complemento que as coisas que aconteceram e acontecem neste coletivo viram vírus que será muito difícil de tirar, acho que realmente, só formatando para dar certo, mas só lembrando que quando formatos um computador ele acaba perdendo muitas coisas que estão gravadas nele, e de certa forma isso acontecerá com este coletivo. É isso, desabafo...

By Pasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário