quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu quero a certeza de uma vida segura...

"É ruim viver em mundo de tantas incertezas, cansada de esperar uma certeza, mas acabado cedendo por saber que tudo na vida é assim, ainda espero viver só em um mundo de certezas e segurança." 
ByPSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário