sexta-feira, 25 de maio de 2012

As vezes....

"Estranho... As vezes mesmo cercado de tantas pessoas, parece que estamos sozinhos.
Sentimento incompleto, mesmo vivendo tudo que queremos realmente viver.
Parece que falta algum pedaço de algo, objeto, sei lá...qualquer coisa parecida.
Seria um ser insaciável de afeto, ou de coisas... Não sei, apenas sentimentos..."

"Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim " Gotye


By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário