terça-feira, 26 de outubro de 2010

Percepção....

"Caminho para uma mudança, perco a luz!
Mas respiro!Para continuar caminhando em busca de pelo menos um ponto mais claro da escuridão, que as vezes me cerca.
Olho em meio a tanta escuridão que as vezes não vejo a luz, que pode estar ali mesmo em meu caminho.
Continuo sem parar, sem desistir de uma possível mudança.
Esteja comigo Senhor, para que eu não desista de buscar a luz nessa imensidão de mundo."

Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário