terça-feira, 29 de novembro de 2011

"As águas da vida são inumeras intensas em suas sensibilidades! Passamos e nos movemos nestas águas, em caminhos longos, difíceis, mas muitas vezes alegres, cheios de possibilides, expectativas e sonhos. Minha água está em você como nas coisas onde passo. As águas deste ano só trouxeram grandes aprendizados, reflexões, trabalhos, tritezas, dor e um fechamento de um grande ciclo de difícil corragem de passar. Enfim a vida é assim, muitas águas que passam que ás vezes destroem, mas também que se renovam a cada instante, são  simplesmente águas que correm..."
By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário