"Não tenho escrito mais em vc, estou tomada com meus trabalhos da pós graduação. Estou cheia de idéias... mas com momentos de travamento e de querer não fazer, devido ao cansaço, tempo, etc. Estou aprendendo muito, sei disso, mas as vezes sinto falta de escrever neste lugar. Escrever realmente o que vem a cabeça, mas no momento tenho que deixar a criatividade para os trabalhos da faculdade, enfim... Tava com saudades deste lugar.
By PSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário