domingo, 18 de setembro de 2011

Quando chegou a sua amizade...



“Entrou de mansinho em minha vida, preencheu meu olhar e a maneira de perceber,

Me ouve sem pedir nada em troca, só minha presença já vale!
Me olha tão profundamente como se fosse de dentro para fora!
Tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandioso nos detalhes e sensibilidade!
Vejo tantas coisas através do seu olhar, que preenche meu mundo...
Me mostra o que nunca vi, que nem imaginava que existia..
Me protege e cuida sem pedir nada em troca.... Só um sorriso”


By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário