quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marcas...

Existem pessoas que apenas passam em nossas vidas, outras passam deixam marcas profundas, que chegam atingir a alma, outras deixam só marquinhas, que mesmo assim deixam muita saudade.
Independente da marca deixada a saudade daquele momento vivido e tal igual ou até mesmo maior ainda.

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário