Fecho os olhos sem pensar em nada!
Respiro e a cada momento sobrevivo!
Subu cada vez mais alto e sinto!
Cabelos ao vento em uma grande montanha,
Sol batendo de leve em minha face,
O cheiro mais verde das folhas, mais doce das flores, mais forte da madeira!
Hummm....Tava sonhando!
PSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário