quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não estar...

Pensei como seria não estar mais neste mundo,
Não viver o que vivo hoje...
O que deixaria?
O que as pessoas pensariam de mim?
Como seria lembrada...

By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário