domingo, 1 de agosto de 2010

Beleza...

As vezes procuramos uma beleza que não existe,,,
Esquecemos que a beleza está nas nossas ações, emoções,relações, na vida,
nas pessoas que estão ao nosso lado, no amor da familia,,,
Olhamos tanto para fora da gente que esquecemos que a beleza está
dentro de nós, na forma de como olhamos nossa vida!
Deixar de olhar a si mesmo, é deixar de ver a beleza das coisas e da vida, sendo que a beleza está
dentro de cada um e no modo como olhamos para nós mesmos.


PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário