Como pode doer tanto?
Sei que quem ama deixa ir!
Mas como não sentir tanto?
Me lembro de quando queria te levantar com minhas palavras de alento! E você nessa força se fazia forte, para talvez agradar meu coração!
Rezo todos dias para que você esteja bem!
Te Amo de uma forma impossível de mensurar! 💞
Nenhum comentário:
Postar um comentário