Quando achamos tão forte que nunca seremos atingidos!
Como a dor de um coração sucumbir!
Como os processos são difíceis
Quando não está em nossas mãos!
Quando o cuidado do outro não está em suas mãos!
Quando a espera é um ato de desespero!
Quando uma sensação não pode ser exiplicada!
Mas somente a positividade e a fé pode acalentar o coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário