sábado, 14 de abril de 2018

O que está acontecendo?

Difícil explicar essa tamanha raiva que está dentro de mim... Às vezes  pergunto... Porque tanta mágoa? E porquê agora nesse momento? Por que somatizou somente agora? Por que todo esse sentimento de raiva?
Por que em outros momentos dei a outra face, e agora neste sinto um incômodo tão grande? Realmente existem coisas que não consigo disfarça... Minha energia muda totalmente... Enfim... Desabafo total... Estou sufocada...😓

Nenhum comentário:

Postar um comentário