"A dança esta conectada a mim...
É nela que me reconecto ao meu eu interior.
Na dança não penso em nada, só em meu corpo, ossos,
músculos, vísceras, órgãos, circulação e respiração, é nesta conexão
Que me sinto, sem o exterior penetrar,
E nela que realizo os sonhos mais Impossíveis.
meu Amor esta em você, e sem você não vivo..."
By PSouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário