segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estar conectada

"A dança esta conectada a mim... 
É nela que me reconecto ao meu eu interior.
Na dança  não penso em nadasó em meu corpo, ossos,
músculos, vísceras, órgãos, circulação  respiração, é nesta conexão
Que me sinto, sem o exterior penetrar,
E nela que realizo os sonhos mais Impossíveis.
meu Amor esta em você, e sem você não vivo..."

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário