quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Viagem as palavras...

"Viajo em minhas palavras... são nelas que consigo expressar tudo que se passa em meu interior.. Podem ser meras palavras, mas são grande em sentido, podem estar erradas ou mau colocadas, mas são elas que me fazem navegar e sair do real." 
ByPSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário