quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mulher de Asas...

Que minhas asas sejam grandes para o vôo mais alto.
Que minhas escolhas sejam sempre por um bem maior.
Que minhas pernas sempre possam alcançar.
Que minhas mãos possam tocar a mais alta nuvem.
Que minhas costas possam suportar.
E por ultimo, mas não o fim... que eu possa descer e caminhar na razão.

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário