quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Decepção

"Só deixo de gostar quando realmente tenho uma grande decepção, mas as vezes mesmo com a decepção não deixo. Gosto tanto que não consigo deixar que esteja ao meu lado mesmo que distante. E sempre perdoo". 
Aos amigos que nem sempre aceitam nossas escolhas.

By Psouza

Um comentário:

  1. A mais das valiosas palavras "Perdão" quando perdoamos seremos sempre perdoados, pois também erramos.

    ResponderExcluir