"Só deixo de gostar quando realmente tenho uma grande decepção, mas as vezes mesmo com a decepção não deixo. Gosto tanto que não consigo deixar que esteja ao meu lado mesmo que distante. E sempre perdoo".
Aos amigos que nem sempre aceitam nossas escolhas.
By Psouza
A mais das valiosas palavras "Perdão" quando perdoamos seremos sempre perdoados, pois também erramos.
ResponderExcluir