quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Paixão...

"Quero o poder de um beijo profundo
Olhos nos olhos que atinjam a alma
Quero ver o poder de uma paixão até quando ela dure
O sentir sem fim, 
O corpo a corpo, 
O respirar no respirar
O toque mais ardente...

Quero sentir o vento tocar meu corpo
Quero o sabor da liberdade
Quero voar sem pressa
Quero beijos demorados
Quero a respiração em meu ouvido
Sentir o outro sem pressa e nem medo de se perder.

Quero viajar sem pressa de voltar,
Subir no alto de uma montanha e só sentir...
Por fim sorrir.
Um sorrir sem fim."

By Psouza

Um comentário:

  1. Muito profundo e belo como a vida!

    Vontades como não ter... Principalmente quando se faz tão quente o desejo de deixar sentir, experimentar, viver todo esse querer intensamente Até...hum Até subir no alto de uma montanha e só sentir... Por fim sorrir!

    ResponderExcluir