segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Encontros... Desencontros

"Nem sempre na vida temos encontros, a vida é uma caixa de surpresa..
Hoje somos um e no outro, segundo, minuto, dia, mês, ano somos outros.
Muitas vezes escolhemos caminhos e muitas vezes temos certeza que vamos trilhar por muito e muito tempo, mas vem a vida e mostra em algum momento que esse caminho não será o certo a seguir.  
Por isso digo que a vida é uma caixa de surpresa, nem sempre Encontramos, muitas vezes Desencontramos também... A vida é como as águas nem sempre tem o mesmo curso, minha vida é sempre como as as águas que seguem, são elas que me guiam nos Encontros e Desencontros da Vida..."

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário