" É duro ter que saber que, o que você representa para as pessoas quando você está com alguém...
Infelizmente a vida é assim, as pessoas de um circulo de amigos da pessoa que você está só vai te considerar pelo que você é, pela pessoa que está a seu lado e nunca pelo que você é realmente.
Você está com ele então você é uma graça, ótima e tudo mais...
Você não está mais, então não é nada, nem te conheço!
O olhar das pessoas devem ser individual para cada pessoa e não um olhar coletivo, onde o que o outro acha é que devo achar também.
Ter sua própria opinião é um bem que ninguém tira, só vai tirar se você deixar.
Seja uma pessoa de olhos individuais, e coloque o que realmente sente e não o que o outro acha.
Seja você sua escolha, sua razão, seu pensamento, sua opinião. "
By Psouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário