Realmente acredito que os caminhos têm protegido as pessoas e até a mim mesmo!
Por mais que não tenhamos ficado juntos, sinto que foi a coisa certa a fazer!
Sou uma pessoa tão instável e fui descobrir isso agora depois de mais velha!
Me sinto triste por não ter acontecido tudo, mas ao mesmo tempo com um alívio...
Sou uma pessoa livre e preciso voar constantemente, talvez não conseguisse te dar o amor que você gostaria.
Acreditei por alguns instantes que daria certo, que você seria a pessoa para caminhar comigo.
Não importa... Ainda não desisti de encontrar, e acredito que terá alguém a minha maneira, que ame como eu sou, e eu a ame a mesma maneira. Rsrsrsrs
By Psouza
Essa é nossa vida Paty, assim as coisas caminham, mas talvez a pessoa que Você vai encontrar lá na frente, pode ser a mesma pessoa, porém diferente dos dias de hoje...
ResponderExcluirTudo o que vivemos é um processo de evolução, buscamos a felicidade mtas vezes no outro, mas ela pode estar em nós, o momento de ser lagarta já passou hoje vc é borboleta e livre pra voar, mas não esqueça de tudo o que vc viveu no casulo, e voe! voe! voe! até achar a flor certa onde vc possa pousar. "ninguem sabe onde a felicidade está" pode estar mas perto do que imaginamos =)
ResponderExcluiré isso bjãoo