sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EM BUSCA...

Quem sou de verdade?
Sou nada e sou tudo,
Sou o som e o silêncio.
Sou claro e o escuro,
Sou nada neste ser
Mas sou tudo e o todo...
Em busca
Viemos de algo maior e somos perfeitos, temos o privilegio da vida...By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário