Quem sou de verdade?
Sou nada e sou tudo,
Sou o som e o silêncio.
Sou claro e o escuro,
Sou nada neste ser
Mas sou tudo e o todo...
Em busca
Viemos de algo maior e somos perfeitos, temos o privilegio da vida...By Psouza
Sou nada e sou tudo,
Sou o som e o silêncio.
Sou claro e o escuro,
Sou nada neste ser
Mas sou tudo e o todo...
Em busca
Viemos de algo maior e somos perfeitos, temos o privilegio da vida...By Psouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário