quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não sei dizer...

Sabe uma coisa que você gostaria muito de dizer a uma pessoas e não pode por vários fatores, até mesmo de estar cometendo um tremendo engano. É isso " tem certas coisas que não sei dizer"... By Psouza

Um comentário:

  1. É um mal de nossos tempos. Falar de sentimento ficou tão estranho que ninguém mais sabe muito bem como dizer... Estamos todos assim, na maior parte das vezes e do tempo. Patricia, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir