quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Agradeço...

" Agradeço a cada instante...
Me aceito a cada momento quem eu sou...
Me perdoo... E me amo cada vez mais!"
🕉🙏🌸
By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário