sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Penso...

E quando penso que tudo vai mudar, vem uma onda e me leva de novo a margem... Tabalho, Estudo... Vamos estarei te seguindo mesmo que esteja longe de mim...

By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário