quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ego... Em busca...

Não vou me render a você Ego...
Não vou deixar você guiar minha vida...
E nem virar meu Mundo de ponta cabeça...
Vou inspirar, exalar sem pressa e viver o que a vida me mostra neste instante, momento, segundo...
Um dia de cada vez, um pé na frente do outro... By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário