domingo, 27 de novembro de 2016

Tudo tão...sempre... difícil...

Começando a questionar tamanha vida onde vivemos, onde corremos e parece que não saímos do lugar...
Viver nesta São Paulo, onde há tamanha versatilidade, oportunidade, mas com tanta dificuldade de manter se, sã e estável...
Terra de concreto de pouco verde, nem sei se consigo Te Amar tanto assim... Hoje... By PSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário