terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Juntos - José Barbezani

" Temos que estar juntos,
Hoje e todo sempre.
Pouco antes de anoitecer,
Meia noite à dentro.
Indo e voltando.
Veloz ou devagar,
Insaciáveis no desejo,
Sempre querendo se amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário