domingo, 28 de agosto de 2011

O que eu descobri...

"Com toda essa historia acontecendo descobri o que realmente me faz escrever
O que me dá o combustível é o desafio que as coisas se colocam para mim

E como o que é difícil me atrai o impossível também!
Não me aqueto enquanto não conquisto.
Vou dando trela até ver onde realmente vai dar isso.
Meu Deus, isso pode ser um vício?"


By PSouza

Um comentário:

  1. Olá, Patrícia! Eu sinto o mesmo, o desafio me move, é meu combustível. Abraço do blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir