quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Presa!

"Presa em uma realidade inexistente
Que não abranda meu coração...
Que me faz pensar em uma grande burrice,
Que me faz parar de caminhar,
Que me faz triste até chorar,
Não a esse passado que me absorve.
Preciso respirar, mover, esquecer.
Acreditar no novo caminho que esta a frente,
não quero mais olhar para trás,
não havera nada que me fará bem,
Preciso me mover para bem longe disso"

By Psouza

Um comentário:

  1. O passado, como o próprio nome denuncia, passou (mas deixou suas marcas). Tem coisas que marcam por terem acontecido e outras coisas que marcam por não terem acontecido. De qualquer modo, ninguém pára o tempo e só o presente nos pertence.

    ResponderExcluir