domingo, 25 de julho de 2010

Amor não se escolhe….

“ O amor não escolhe mesmo…


Nem raça, cor,  religião, bonito,  feio,  gostoso ou não

Simplemente se gosta, sente saudade, amor e carinho e pronto”

By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário