domingo, 27 de junho de 2010

Odeio...

Odeio a sua indiferença pelo seu jeito de ser!


Odeio quando não se preocupa, porque se preocupa sempre e quando não o faz sinto falta.

Odeio quando olha com desejo para outras pessoas.

Odeio quando não participa dos meus momentos alegres e tristes.

Odeio quando me chama de mimada.

Odeio quando tira meu chão.

Odeio quando sinto sua falta.

Enfim... odeio quando você não está em mim... nem eu em você!

By Psouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário